Vamos começar?

Se você chegou até aqui, sem dúvidas, deve estar se perguntando que tipo de blog é esse afinal.

Se não está se perguntando isso, não tem problema nenhuma, aliás. 

O que eu posso dizer é que esse lugar será construído, tijolo a tijolo, com aquilo que minhas experiências cotidianas me permitirem. Sem pretensões ou grandes intensões; quero apenas conversar com você, a meu modo, para ter uma oportunidade de me expressar. Espero que possamos dialogar por aqui.

Vou testar tudo o que eu conseguir por aqui, no tempo que estiver disponível. (Espero dar conta, porque não é a primeira vez que eu tento algo assim...).

A escolha dessa imagem tem tudo a ver com a proposta, posso dizer. Vou transitar por todos os caminhos, buscar muitos destinos, mudando de rota sempre que sentir essa necessidade. Torço para que você aprecie a viagem. Você aceita o meu humilde convite para se aventurar por esses caminhos? Sente-se aqui, comigo, então. 😊

Muito obrigado por ter vindo. E muito obrigado por ter continuado aqui. Também por ter me acompanhado de outros lugares por onde andei... (lembrei de uma música maravilhosa, e vou deixá-la aqui para você degustar junto comigo. Às vezes isso pode acontecer também por aqui.).

Então... vamos começar?

Ouve essa música aqui, vai... https://youtu.be/xSeTmZRUrNk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando Lupin e eu nos conhecemos

E se você tivesse um anjo da guarda “torto”?

Carta